sexta-feira, 15 de março de 2013

Moinhos Gamba

Mooca
Foto: Hélio Bertolucci Jr. ©



Ontem recebi uma mensagem, via Facebook, do amigo Bruno Galindo se eu sabia algo sobre o encerramento das atividades do Moinhos Eventos. Este local já foi a badalada danceteria Moinho Santo Antonio e viveu seu auge nos anos 1990. A região da Rua Borges Figueiredo, na Mooca, está há anos aguardando alguma revitalização. A antiga fábrica da empresa Açuçar União já foi demolida não faz muito tempo. Ali já está sendo construído um mega empreendimento de apartamentos residencias e salas comerciais. Fato que trará um caos ao trânsito da região, principalmente das Ruas da Mooca e Radial Leste. Imagino o quanto as construtoras ficam babando por estes terrenos gigantescos existentes na região.



Visitando a página oficial da empresa, a Nota Oficial:

MOINHO EVENTOS LTDA. vem por meio desta comunicar oficialmente a todos seus  clientes, fornecedores, amigos e colaboradores, que infelizmente, após inúmeras tentativas de continuidade de nossas atividades, foi decretado pelo Juiz de Direito da 7ª Vara Cível do Foro Central, nos autos do processo nº 0190883-85.2006.8.26.0100, nosso despejo.
Tal fato ocorreu em razão do imóvel ter sido vendido e do novo proprietário encontrar-se irredutível quanto à continuidade da locação, nos impossibilitando de realizarmos os eventos já contratados, não sendo este sensível a nossosinúmeros pedidos e apelos de evitarmos a frustração de milhares de pessoas.
Destacamos que todos os contratos firmados e já pagos serão transferidos para outros espaços, desde que exista a concordância de nossos clientes, ou iremos ressarcir todos os valores já pagos pelos clientes que optarem em rescindir o contrato, após a assinatura do distrato. Em vista do cancelamento de todos os eventos no espaço Moinho, orientamos, também, que sejam desconsiderados por todos os convidados, convites anteriores e posteriores a esta nota, referentes a festas, confraternizações, reuniões e demais, a fim de evitar aborrecimentos e locomoções desnecessárias, uma vez que o estabelecimento não será mais aberto ao público para este fim.
Colocamos, nos à disposição para esclarecimentos e soluções de todos os problemas, por meio do nosso departamento jurídico: (11) 2605-8221.

http://www.moinhoeventos.com.br/

Qual será o novo destino deste imóvel? Pelo que sei está tombado desde 2007.
Mas em se tratando de interesses, tudo pode acontecer!!!!


Saiba mais sobre a história deste lugar:

http://www.moinhoeventos.com.br/Historico.pdf


Nenhum comentário: