segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Salvem os quintais

Moradores do bairro da Vila Mariana se unem contra o avanço da verticalização exagerada e da especulação imobiliária. 

Mais um movimento em pról da qualidade de vida e da preservação na cidade de nossas casas. O que me alegra é que a cada dia surgem, não só nos grandes centros, mas em muitos municípios brasileiros a conscientização das pessoas de que preservar esta qualidade de vida se faz necessária, sejam elas casas modernas ou antigas.

Parabéns pela iniciativa!





“Salvem os Quintais” é um movimento dos moradores da Vila Mariana contra o avanço da verticalização e da especulação imobiliária, que destrói o pouco verde que resta em nossa cidade, a fauna que depende dele e a qualidade de vida dos moradores, que perdem a permeabilidade do solo, a qualidade do ar, e são obrigados a conviver com a saturação da infra-estrutura da região.
Acreditamos que os quintais, com suas árvores frutíferas e as aves que elas atraem, têm um papel importante na qualidade de vida nas cidades.



2 comentários:

KINHA disse...

Olá

Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria variedades. Vim fazer uma proposta: "UM VOTO POR UM VOTO". Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
Vou aguardar a sua visita.

http://amigadamoda.blogspot.com

Bjo

Jorge Luis Stocker Jr. disse...

Muito bom quando a população se mobiliza!